domingo, 18 de março de 2018

Balada

Foi solicitado aos alunos que criassem uma Balada, o que todos criaram.

O meu amoroso olhar

Toda a vez que ela passava
Risonha sempre indiferente
Sem dar conta ela ficava
Presa na minha mente
E então se caminhava
Com seu provocante olhar
Consigo sempre levava
O meu amoroso olhar

O seu cabelo enfeitava
Com uma flor bem cheirosa
Oh meu Deus, como eu gostava
De vê-la assim tão formosa
E o perfume que emanava
Ali ficava a pairar
Enquanto ela levava
O meu amoroso olhar

Quantas vezes eu pensava
Quão doce seria o beijo
Que aquela boca beijava
Bem menos que o meu desejo
Que tanto me atormentava
Nem sequer posso lembrar
Que ela de mim só levava
O meu amoroso olhar

Um dia já eu lá estava
Pronto p'ra me declarar...
Esperei, esperei ela tardava a (desisti pois só cansava)
O meu amoroso olhar!

Por, António Alberto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Epopeia

Falámos sobre o género "Epopeia" e a título de desafio, foi solicitado aos alunos que tentassem fazer uma Epopeia com o máximo de ...