domingo, 6 de dezembro de 2015

TPC - Títulos de Revista

Espírito Livre

Quando chegas como o vento
Aos céus do meu pensamento:

Sou aquele suspirar
que me faz recordar
as coisas boas da vida
onde devo e posso chegar
sem me preocupar em voar

Sou a voz que duvida
A dizer-me que a vida
em noites de tormenta
é um sonho que se inventa
difícil de respirar
e complicado de explicar.

Sou um espírito livre
que não se deixa aprisionar
vivendo cada dia
com o seu livre pensar

Por, Fátima Silva


Sexy

Nos seus saltos altos
dança a caminhar
a alma em percalços
o corpo bandolim a tocar

Olhos negros quase choram
pensando no seu amor
pássaros alados onde moram
a esperança e o fervor

Caminhos da minha cidade
cuidai-a, tem pouca idade
desencantos, tristeza e dores
rosa rubra mal de amores

Por, Filomena Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Epopeia

Falámos sobre o género "Epopeia" e a título de desafio, foi solicitado aos alunos que tentassem fazer uma Epopeia com o máximo de ...